quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Notícias 1UP - Primeira Semana

Oi,
 Gente obrigada pelo feedback, e carinho! Isso me ajuda e motiva muito!

SEGUNDA-FEIRA:
 Dieta bacana, treino pesado.Pouca repetição, muita carga.Confesso que no agachamento livre, as últimas repetições para subir foi difícil...srrss.Mas me tremi, tremi, e subi! Aê rss
 Eu entro bonitinha na Gym e saio toda descabelada, suada e suja...Rs.E para piorar, agora eu inventei de ''gemer'' enquanto sofro de dor socando ferro rsrs. Foi tão insano que eu quis vomitar, respirei fundo...e voltei aos treinos! Por isso quem for fazer isso, favor alongar-se entre um aparelho e outro, respirar fundo e devagar.
 Juro que descer o couve flor e minha papinha protéica foi o mais difícil de tudo...Mas mandei pra dentro! rrs
TERÇA-FEIRA
Dieta: Ok
Treino: comecei e tive que sair no meio do treino, para ir pegar a irmãzinha no volley.´Foi até melhor a gym tava tão lotada que eu não conseguia nem treinar direito(me irrito logo). Pra piorar, um conhecido meu começou a treinar na mesma gym que a minha, e puts eu estava me sentindo, eu estava chamando a atenção de todo mundo.Mas eu não gosto disso, fico sem graça, e dá vontade de largar tudo e ir treinar num quarto fechado só eu e os ferros.Sou do mato gente e daí?rs. Mas é que se você foi treinar, vá treinar, pare de ficar secando-se no espelho ou secando os outros.Daí a lerda aqui, treinando e todo aparelho que eu ia fazer aquele conhecido estava em cima...-Terminou?....Beleza...ele estava fazendo uma série parecida com a minha...NÃÃO! Lá foi eu pro catinho isolado da gym fazer tríceps testa com peso livre.E olha só quem aparece?Ele, puxando conversa e eu com o fone de ouvido...eu só disse: Não estou escutando nada!...e a pessoa insistindo...foi o jeito parar e ouvir...Puts! Puxa fica sentado no aparelho se fazer nada mas não me atrapalha.
QUARTA-FEIRA
Dieta:Resisti a uma pizza de calabresa.Almoecei, umas 15 horas, mas e tinha feito um lanche as 11 horas, ainda estava cheia e meu almoço demorou a chegar.Mas tentei compensar um pouco.A noite a fome atacou gente, na quarta nem tomei chá-mate para não queimar muito as calorias, já que o dia não foi como o planejado.A noite, matei a fome louca que esu estava com talinhos de couve-flor e mingau de aveia protéico sem leite. Ow delícia! (dá pra descer rs).
Dia do off....dia do descanso...ow coisa boa! Mentira, viciada em endorfina rs! Estava louca para me movimentar...essa é vantagem da atividadade física, dificil é começar, depois que começar...Tchau, vício total! rs! Mas me segurei! .

QUINTA-FEIRA
Dieta: não tomeia café da mahã foi acordei muito tarde(eu estava exausta), e fui...ops estou no trabalho! rs Ultrapassei a quantidade de frutose em um dia rs (2 bananas) mas é que hoje não deu...e comi no almoço o arroz branco básico(ups...mas foi o jeito gente, mas meu peito de frango estava ali...muito pedaços!).
A noite é treino de perna, com enfase em posterior! E vamos que vamos!
...Pronto aqui estou yo...rsr. Eita hoje o treino foi....sofridoooo!rsrs povo passava e dizia; Ow, coitada da menina...de fato fiz um exercício diferente lá...muito louco..pra gluteo no smith...dói muuiito...demais :S ;( mas aconselho! Bem indo aqui, cozinhar, porque amanhã é o dia todo na rua... talvez eu vá malhar umas 6 da manhã...falo, talvez porque não sei se vou ter FORÇAS para ir treinar esse horário. Indo beijão
 Por enquanto é só! Vou saindo aqui! Beijos e Beijos meus mimos!