terça-feira, 15 de novembro de 2011

EU QUERO SER PANICAT!

Quero ser panicat!!!
É o que eu mais ouço, por onde eu passo! é na gym, é na rua, é em casa e se não bastasse essa moda, até minhas tias querem ser panicats!
  Não se iludam meninas. Vejo milhares de blogs por aí, aonde a pessoa diz ter abandonado o carboidratos por semanas ou meses e coloca fotos com os músculos super enormes e super lindos! BLEFF, puor BLEFF, é claro que está blefando e levando você a blefar junto! Tem coisinhas por trás disso e se tem, ninguém sobrevive com as mesmas medidas e mesmo volume, sem carboidrato. Por isso cuidado!
  Ter um corpo saudável, lindo, e sarado, é possível sim com dieta e treino adequado. Mas seu corpo tem limites e necessidades nutricionais. Você irá atingir um ponto, porém haverá um momento que seu corpo não irá mais além do que aquilo, pelo simples fato de que: até as árvores tem um limite de tamanho. E você como membro,também, da natureza não vai ser diferente. Por isso se alimente direitinho, treino com disciplina, e não se esqueça...tudo requere tempo...e muita disciplina! Continue andando...sempre avante...e descarte certas coisas...há coisas que as pessoas não contam em público! Por isso, repito, descarte qualquer coisa mirabolante demais! Procure um profissional da área e seja feliz! Quer ser panicat? Se alimente direitinho, procure profissionais da área, treine disciplinadamente....e vamos ver os resultados...se não der..alguma coisa tem errado, mas por favor...descarte a possibilidade de usar ´´remedinhos´´ milagrosos! E se por acaso pensar nisso, vá atrás de profissionais de verdade que possam te ajudar e orientar, quanto a coisa certa a fazer!
   Bons treinos!!!!